Inauguração da Jalf

[postlink] http://aplateiavideos.blogspot.com/2011/07/httpwww.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=0KbpI5ik9vYendofvid

[starttext]
Em meio a uma realidade macroeconômica de alternâncias, pelo menos uma fatia do mercado local e regional está assegurada: a do empreendedorismo.
O Grupo Recofran, em parceria exclusiva com a empresa local JALF, protagoniza um investimento de R$ 400 mil para trazer o primeiro complexo de fatiados com equipamento nacional (máquina de corte, máquina de lavar e esterilizar, máquina de embalar a vácuo, balança, etiquetadora, elevadores de entrada e de saída do produto), tornando-se a única empresa habilitada - legal e ambientalmente - a fatiar em Livramento e região. O primeiro entreposto de fatiados, que engloba a sala de processamento de fatiados - modelo trazido de São Paulo - foi inaugurado na tarde de sexta-feira, com um coquetel para convidados. A reportagem de A Plateia e RCC FM esteve lá.
[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))