Homem fica com a cabeça trancada em bueiro no centro da cidade

[postlink] http://aplateiavideos.blogspot.com/2011/07/homem-fica-com-cabeca-trancada-em.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=_Yd6Tbqk9_Yendofvid

[starttext]
Um grande susto, inusitado e, pelo menor dos males, um acidente diferente. Um grande alvoroço se formou por volta das 11h30 da manhã de ontem, na esquina das ruas Manduca Rodrigues e Conde de Porto Alegre, no centro de Sant'Ana do Livramento, quando um jovem aparentando vinte anos, sob a desculpa de tentar recuperar uma nota de R$ 10,00 (dez reais), valor informado por ele, e que teria caído no bueiro, ficou com a cabeça trancada, precisando ser primeiramente socorrido por populares e posteriormente pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente, o jovem começou a pedir socorro de forma desesperada quando percebeu que sua investida frustrada para recuperar o dinheiro caído no buraco iria resultar em uma saída complicada e dolorosa. Foram cerca de trinta minutos de ação e de muita apreensão por parte das pessoas que acompanharam o processo de resgate.

[endtext]
This site does not store any files on its server.We only index and link to content provided by other sites.If you have any doubts about legality of content or you have another suspicions, feel free to contact us HERE - Thank you.

0 comentários:

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))